domingo, 19 de maio de 2013


Barreira quântica graceli e transposição quântica graceli.

Princípio quântico graceli da variação entre  instabilidade e estabilidade.

Sistema graceli de estados da natureza.
Divide-se em:

Estados físicos graceli. Sistema que varia conforme os estados físicos graceli.
Estados da matéria. Estados graceli da matéria e natureza.
Estado da energia – em intensa atividade [como raios e ejeções de eletricidade], ou em baixa como puxamento energético de baixa energia]].
Estados quânticos – como ondas altas e baixas de energia, ação magnética ou elétrica, ação de cargas positivas o negativas.
Estados transformativos – como de antimatéria em matéria e vice - versa.
Estados de potencialidades de produzir processos ou transformações. Como de potencialidades quânticas, ou mesmo de potencialidades de alguns elementos químico como de produzir isótopos como o hidrogênio, ou mesmo de decaimentos como o do urânio.
E também que se divide em estados mais estáveis e mais instáveis. Pois, o ferro tem uma forte barreira graceli quase intransponível, enquanto o hidrogênio, o hélio e o urânio tem barreiras graceli menos fortes.
Nos estados da natureza também tem a capacidade de transofrmação entre metais e não-metais, e mesmos os de grande combustão e ínfima combustão, ou mesmo os de grandes dilatações como o mercúrio e ínfimas dilatações.

Estados relativos e indeterminados. Relativos às condições físicas e fenomênicas. E indeterminados, pois retratam uma natureza de incerteza quântica e fenomênica graceli.

No sistema fenomênico graceli [sfG] o que muda de forma não é o espaço, mas a disposição da energia no espaço, e esta disposição e forma que altera as órbitas dos fenômenos.
Vejo que há um erro na teoria geral da relatividade, pois dependendo do posicionamento a ação passa a ser convexa e não côncava como prevê a teoria da relatividade, e também varia de posicionamento de ida ou volta. Ou seja, não segue uma imaginária geometria curva do espaço, mas uma energético morfometria que o sistema de GRACELI  já desenvolveu.
ou seja, não é o espaço que é curvo, mas a disposição da energia que produz um efeito curvo, e que conforme o posicionamento e a condição de ida ou volta de grandes centros de energia como de periélios a geometria pode ser côncava, convexa ou mesmo ser pulsante de fluxos exponenciais. e isto pode ser encontrado tanto na quântica, na astronomia e em torno de grandes galáxias.

e sendo que for em torno de galáxias planas temos energético morfometrias variadas, pois, temos no plano da galáxia uma energético morfometria plana pulsante exponencial com ciclos e pulsos para dentro e para fora.

Se forem nos bordos da galáxia temos uma geometria que se alterna em côncava e convexa e pulsante exponencial instantânea. e no centro das galáxias temos a ação de pulsos intensos.
                                                                                      

Ou seja, temos uma fenomenometria no lugar de uma geodésica.
E temos uma energético fenomenometria no lugar de espaço curvo, pois, o que são formas variadas de disposição de energia, e não que o espaço tende a encurvar ou mesmo a esticar como defende a teoria atual de inflação cósmica.

ou seja, entre o sistema graceli e do de Einstein o sistema graceli é mais completo, e prevê o retorno de sistema de grandes energias, como de alterações de grandes energias.

Sendo que o sistema Graceli é mais geral e prevê as variações que os astros possam passar, e sendo que graceli desenvolve uma relatividade variacional fenomênica e unificada entre fenomênica graceli magno-elétrica, a quântica e a cosmologia.

ou seja, temos uma energetico morfometria Graceli variacional e mutável, e temos um sistema graceli de relatividade fenomênica unificada onde os fenômenos  podem ser provados tanto na quântica, na astronomia e na cosmologia.

Vemos a ejeção de radiação do sol, neste ponto temos uma energético morfometria pulsante.
No plano das galáxias temos uma plana – pulsante.
Nos bordos a ação pode produzir uma energético morfometria côncava ou convexa pulsante, ou mesmo mutável entre as quatro formas básicas do sistema graceli. A côncava, convexa, e plana e a pulsante. E todas no esmo instante.

E que leva a uma relatividade e uma incerteza fenomênica graceli de efeitos e formas, e quântica.

Ou seja, além ter outra geometria temos outro sistema fundamentado em energia.

 E não em espaço curvo. Ou forças, inércia e uniformidade.
Mas uma mecânica fenomênica graceli fundamentada num sistema desuniforme, variacional, não inercial, de energia e não de forças, e de imensas velocidades [maiores do que a velocidade da luz], de ações de campo.

Ou seja, temos um sistema que pode variar conforme situações adversas, levando a um sistema fenomênico relativístico e de incerteza graceli.

E a um sistema superunificado que pode ser encontrado na fenomênica causal graceli, na quântica, na astronomia e na cosmologia.

o sistema GRACELIi preve outra geometria  que é não apenas côncava, mas variacional conforme situações adversas de energia e deslocamentos de energia. Ou seja, isto pode ser provado através de observações. Onde o espaço não segue uma geometria, mas é a energia que segue formas variadas tanto dentro da matéria quanto no espaço. Sendo que estas formas mutáveis da energia variam entre côncavas, convexas, pulsantes e mutáveis exponenciais.

Imagine um raio durante temporais, ou mesmo ejeções de radiação pelo sol, temos neste fenômeno uma energético  morfometria pulsante e exponencial graceli.

Graceli define o convexo, o plano, o côncavo, e o pulsante conforme o sistema fenomênico e a relatividade de fenômenos de incerteza desenvolvida por pelo Graceli.

é só olhar os fenômenos que acontecem no espaço, e mesmo dentro da matéria.


A matéria surge da queima acelerada de outras matérias por raios elétricos produzidos pelo magnetismo nos átomos e astros, estrelas e galáxias.

Sobre a re-combinatória Graceli.
e re-combinatória graceli tem haver com pacotes de energia que se desmontam por movimentos magno-elétricos e voltam a se recombinar em outras situações futuras energéticos físicas.
[ver publicado na internet].

Princípio graceli para a velocidade de campo.
Velocidade de campo = variável graceli.
Que é milhares de vezes maior de que a luz.
A velocidade mais rápida do que a luz é sem duvida a velocidade de campo. Ou seja, se daqui ao sol temos mais de oito minutos, logo de campo temos segundos. Ou seja, isto viola a velocidade da luz como limite de velocidade. Pois, campos são mais rápidos do que a luz, mesmo as ações das cargas entre partículas são mais rápidas do que a luz.

Barreira quântica graceli e transposição quântica graceli.
Partículas se mantêm na sua produção de estruturas através de interações de imensas e maiores velocidades do que a luz, e estas interações e de campos magnético e produções de campo elétrico e interações quando no limite de pouca vibração ou spin, num sistema magno de pouca intensidade temos o fenômeno de produção de quântica interna.

E com grandes magnetismo e velocidades temos as radiações para fora do átomo. Ou seja, temos um sistema de fenomenalidade que acompanha o limite de produção com capacidade para fenômenos internos e capacidades para fenômenos externilizantes [para fora [com capacidade para romper a barreira quântica graceli que se produz entre limite do magnético e do elétrico, onde quando o magnético é maior do que a produção elétrica  temos a barreira graceli quântica em ação, e quando o elétrica tem ação maior ocorre a transposição da barreira quântica graceli, onde temos as radiações]].

Ou seja, temos a barreira quântica graceli como o limite de transposição desta barreira pela ação maior do magnetismo do que a eletricidade que o sistema a produz.
E com a produção da eletricidade numa certa região sendo maior do que o magnetismo que aprisiona, temos a transposição quântica e fenomenum graceli. Isto temos nos raios, nos ejeções de radiações, nos saltos de elétrons, nos vulcões e terremotos.

Ou seja, o sistema de átomos é uma produção de fenômenos que se estrutura em fenômenos com capacidades para romper a barreira graceli quântica magno-elétrica, e outras incapaz de romper estas barreiras.

Se tem maior produção de eletricidade que fica mais forte do que a magnética temos a transposição da barreira quântica graceli, com isto temos átomos e partículas radioativas e com grandes decaimentos como no urânio  e mesmo grandes produções de isótopos como no hidrogênio.

E se não ter a capacidade de grandes produções elétricas, o magnetismo sobressai e vence, aprisionando toda energia interna, onde se consolida a barreira quântica graceli.

Assim temos uma física determinista e causalistica magno-elétrica quântica, e de barreira graceli e transposição graceli. E todos estes processos são os agentes pela produção da matéria, de partículas e elementos, e mesmo dos fenômenos e fenômenos quânticos.


Ligação quântica graceli pela grande velocidade de campo magno-elétrico invisível e mais rápido do que a velocidade da luz, e manutenção da coesão da matéria. E produção da barreira graceli.

A Ligação [interação] quântica graceli pela grande velocidade de campo magno-elétrico invisível e mais rápido do que a velocidade da luz faz com que ocorra uma ligação quântica magno-elétrica mesmo à grandes distâncias.
Esta ligação por grandes velocidades é que mantém a matéria coesa e em estrutura quase inalterável com o passar do tempo. Esta velocidade pode chegar até dez mil vezes a velocidade da luz.
Esta velocidade que mantém entre si astros e átomos e galáxias
E é o que produz a barreira graceli impedindo que a transposição desta barreira onde a matéria se torna coesa e não se irradia toda pelo espaço. Isto que produz as partículas, fótons, astros e galáxias.

A transposição quântica graceli natural ocorre conforme os estados de natureza de produção de eletricidade. Fazendo com que ocorra a transposição graceli da barreira graceli sem ações externas.

Se na quântica o elétrons só saltavam ou irradiava conforme fosse bombardeado, neste sistema envolvendo produção magno-elétrica graceli e transposição e barreira graceli os saltos e irradiação são naturais, independente de agentes externos e de bombardeamentos externos.

Esta fenomenalidade tem ação direta sobre os spins, órbitas, vibrações, oscilações, vibrações e fluxons graceli, produção de partículas, ação de cargas e campos, momento e mesmo de conservação de energia num sistema semi-fechado.

O sistema é semi-fechado quando ocorre ínfima quantidade de transposição da barreira graceli, isto é quando temos próximo de zero uma ínfima quantidade de energia magno-elétrica e radiação transpondo as barreiras graceli para fora do sistema que envolve aprisionamento pela barreira graceli, e transposição da barreira.


sistema quântico auto-renovável graceli.
Porém, o sistema é auto-renovável onde a fenomenalidade graceli se encontra constantemente em produção mantendo o sistema que é não conservativo e em oscilação constantemente, e com produção de novas energias e queimas transformativas, levando a produção de novas matérias, é isto que produz a evolução dos elementos químico, decaimentos e isótopos.

Temos neste ponto a quântica causal graceli e nuclear e física de campos e cargas graceli num sistema auto-renovável, não conservativo, e causal.


Duas partículas tende a ficar ligadas e emaranhadas conforme são separadas e certas distâncias pela ação e imensa velocidade de campo magno-elétrico, pois temos neste ponto e imensa velocidade de campos e a natureza particular que as mesmas carregam.

Duas partículas quando separadas tende a ficar emarranhadas porque contem propriedades comuns de energias, ou seja, mesmo sendo separadas elas estão energetizadas com energia magno-elétrica comuns entre elas.

E que acontece com uma interação de campo e cargas em uma velocidade que é 10 mil vezes mais rápido que a velocidade da luz.


Quântica orientacional graceli.
Fisica orientacional de paridade [que se direciona a planos e centros] e quiralidade [que se direciona sempre em direção a sentidos, como para leste como acontece com astros e a maioria das partículas], e fluxons graceli de intervalos cronometrados de acontecimento de tempo.

As faixas graceli direcionam para o plano entre hemisférios e pólos.
Há uma orientação quiral para leste tanto de spin e órbitas de partículas, astros, e galáxias.

E os fluxos de oscilação de radiação de campos e partículas seguem uma orientação cronometrada entre dois extremos para mais ou para menos proporcional à produção de energia.

A radiação segue também uma orientação sempre para um sentido maior para leste e para o plano.

Princípio quântico graceli da variação entre  instabilidade e estabilidade.
Porém, se for um catalizador que recebe a energia ou partícula, se acontecer no centro das faixas graceli haverá uma estabilidade.
 E se acontecer nas laterais do plano será haverá uma instabilidade jogando para fora numa irregularidade mais intensa e desuniforme.
O fluxo de tempo e intensidade e alcance e sentido também obedecem ao princípio quântico graceli da orientação.

Ou seja, uma física orientacional graceli desuniforme e não inercial.

E esta orientação varia conforme o potencial de intensidade de energia em que partículas e energias se encontram, ou seja, se acontecer num sistema de grande transposição graceli também temos uma variação maior.





 Porque algumas estrelas aumentam progressivamente a sua energia e radiação térmica e de luz, enquanto outras diminuem progressivamente?
A resposta se encontra no potencial de produção magno-elétrica da estrela, com pouca produção elétrica a radiação é menor, e isto esta relacionada com o movimento magnético e intensidade magnética e com os metais que compõe a estrela.

As explosões solar tendem a aumentarem progressivamente conforme a produção magno-elétrica graceli.

Os sismos e vulcões também tendem a aumentar conforme esta produção.

Fenomenalidade graceli versus geometricidade e uniformidade e inercialidade.

O sistema de formas é produzido por fenômenos, e não que a geometria determina a fenomenalidade. Mas sim, é a energia que determina a fenomenalidade e estas duas determinam a geometrização da energia no espaço.

Os fenômenos produzem as causas e efeitos e produzem as formas e as dimensões [categorias] fenomênicas graceli.

A orientação quântica graceli ocorre por causa das faixas graceli magnética que fazem com que aconteça o sentido quiral para leste, parital de hemisférios e pólos para o plano entre dois pólos ou entre os hemisférios norte e sul. Ou seja, segue um balanço graceli equinocial tanto quântico quanto astronômico e galáctico.

Esta teoria esta fundamentada no sistema fenomênico relativo e de incerteza graceli.
Que contesta um sistema uniforme, inercial, de forças e geometrização curva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário